quinta-feira, 12 de maio de 2016

Vai Ser Feliz , Querida!



Qual é a sua sensação, admirável golpista, ao assistir a derrocada da democracia? Qual é o prazer que sentiu ao ver Dilma quedada? Por que a timeline dos coxinhas está tão silenciosa hoje? Ou vocês pensam que a responsabilidade disso tudo não é sua? Não teve panelaço no discurso da presidente durante o jornal nacional nem ninguém marcando carnacoxinha par o próximo domingo pedindo o impeachment do Michel Miguel Têmer Temêr....

Eu agradeço imensamente a um átimo de coragem que me fez banir da minha vida pessoas fãs de Aécio Neves, Ronaldo Caiado, Jair Bolsonaro, Olavo de Carvalho, Reinaldo Azevedo, Rodrigo Constantino, Diogo Mainardi, Revoltados Online, Endireita Brasil, dentre outros urubus carniceiros da pátria. Sinto náuseas só de escrever esses nomes. Imagina conviver com pessoas que gostam, aplaudem e compartilham ideias desses canalhas! Deus me livre desse trauma.

Agora, só pra terminar, como se sentiu você mulher que chama a Dilma de vaca, vadia, sapa, feia e outros adjetivos cruéis? Já carimbou no seu Facebook hoje o orgulho de ter limado a presidente do poder? Já bateu palmas para o seu machismo ao assistir o ministério do Michel Miguel composto somente por homens? Está sentindo o gosto bom da vitória mesmo o presidente em exercício tendo extinto o ministério da cultura? É isso, santa, que você quer deixar para seus descendentes? Então, mulher, pra você que fez e que é a escória da sociedade, meus parabéns!

O Brasil comunista bolivariano infestado de petralhas acabou. Sejam felizes!