segunda-feira, 9 de maio de 2016

Vai ter Golpe


Estou aguardando o desfecho do golpe contra a Dilma para poder me desabafar. Ando sem paciência para jornais, tv, internet. Sou muito fiel ao que acredito e sinto que Dilma será afastada, dentre outras maracutaias da oposição, também por machismo. Ela não é como a mulher do vice-presidente - bela e recatada, ela já foi guerrilheira - ou terrorista - como costumam dizer os coxinhas. 

Sim, coxinhas! Se me chamam de petralha, posso chamá-los de coxinha sem medo nem dó. O mais engraçado é que estive fazendo um parâmetro entre as duas 'facções' e a regra do jogo me mostrou que a maioria dos golpistas são pessoas meio burrinhas. Pra começar vestem-se com a camisa da CBF e vão passear aos domingos para pedir impeachment, fazem selfie até com a polícia, batem panelas das suas varandas-gourmet, passam correntes pelo whatsapp avisando do panelaço, dizem que o Cunha é corrupto mas está do lado deles, são simpáticos ao Bolsonazi ou Bolsobosta (para eles Bolsomito), pedem a volta da ditadura, enfim, que preguiça ficar enumerando as retardatices desse povo que não me representa.

Não só não me representam como também já nem são mais meus amigos. Graças a eles consegui me ver livre, temporariamente, do Facebook, porque uma briga por dia já estava me causando náuseas e problemas estomacais. Analisando os perfis dos coxinhas na rede social mais famosa do mundo não é difícil perceber muitas coisas em comuns sobre eles. A grande maioria é de classe média-alta e alta , tirando os mais humildes que sofrem lavagem cerebral dos pastores ou aqueles bem intencionados-alienados. São pessoas que não lutaram para conseguirem nem ao menos a sua própria casa pois, ou receberam herança, ou são sustentadas pela família e pensão de ex-marido - nunca trabalharam as ditas madames,  ou ainda já chegaram ao mundo e acharam tudo pronto. 

Raramente eu vejo um perfil de coxinha que tenha vindo das classes econômicas mais baixas e que conseguiram, com seu trabalho e esforço, todo o patrimônio que possui. Vejo pobres aplaudindo a direita fascista e me pergunto o motivo disso estar acontecendo. Pessoas manipuláveis facilmente, pessoas que foram beneficiadas no governo do Lula e da Dilma, que recebem benefícios sociais, que têm filhos estudando na faculdade por causa das cotas, cujos parceiros recebem auxílio-reclusão por estarem presos. Sim, esses também "eczistem". Pasme!

Nesta semana o golpe será consumado. Vão tirar a Dilma. O Temer assumirá. Maranhão será vice na linha sucessória, Cunha deve estar aprontando alguma, o juiz-galã Moro deverá prender o Lula. Pronto. Aécio fica feliz, Marina fica feliz, os derrotados nas últimas eleições ficarão felizes de dentro das suas casas luxuosas, seus filhos estudando em escolas-grifes, com um salário incompatível com seu padrão de vida mas....felizes! Derrubarão 54 milhões de votos. Uma democracia tão jovem, com apenas 31 anos e dois presidentes "impichados". 

Pois é Braseeeel! Cês qué, cês vão tê o que ocêis merece! A hora de vocês vai chegar. E todos nós vamos pagar o pato - não o da FIESP, mas o do retrocesso.

Brasil: ordem e regresso!

Pronto falei!