terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Ócios do Ofício

Como diria Renato Russo " Tenho andado distraído, impaciente e indeciso.." Então, eis-me novamente às voltas com a amnésia (me esqueço fácil o que ia dizer) e o influxo de ideias (não sei exatamente sobre o que escrever).  Estou de férias, o ano já está acabando (graças a Deus!) e sinto-me totalmente improdutiva. Passo os dias a ver as horas escorrer por entre os dedos numa demonstração de 'pajelança' incontestável! Comer, dormir - e vice-versa. Quilos a mais, intelectualidade a menos. Acho que estou afetada pelo excesso de consumo de panetone, ou melhor, engordotone! Céus, agora eles vão entrar em promoção - haja!

Aproveitando os dias de ócio, tenho assistido a alguns bons filmes. Vale a pena

- O Novato

- O Plano Perfeito (imperdível)

- As duas faces de um crime

- A vida de David Gale

- Beleza Americana ( de novo)

- Cisne Negro

- O Discurso do Rei

- Encontro Marcado (de novo)

-Friends (desde a primeira temporada)

Enfim, cinema, música e DVD é uma boa pedida para quem está de férias ou tem tempo suficiente nos finais de semana. E um ótimo Ano Novo aos nobres leitores!

P.S.: Marília, adoro ser sua tia! Beijos

Um comentário:

  1. Ai tia, eu tento conter as emoções, mas é impossível...
    Bjus

    Feliz 2012!!!

    ResponderExcluir