sábado, 25 de junho de 2011

23 Anos...

25 de junho - Aniversário de Casamento


Eu preciso te falar
Te encontrar de qualquer jeito
Pra sentar e conversar
Depois brincar de encontro ao vento

Eu preciso respirar
O mesmo ar que te rodeia
E na pele quero ter
O mesmo sol que te bronzeia

Eu preciso te tocar
E outra vez te ver sorrindo
Te encontrar  num sonho lindo

Já não dá mais pra viver
Um sentimento sem sentido
Eu preciso descobrir
A emoção de estar contigo

Ver o sol amanhecer
E ver a vida acontecer
Num dia de domingo

Faz de conta que ainda é cedo
Tudo vai ficar por conta da emoção
Faz de conta que ainda é cedo
E deixar falar a voz do coração

Que o nosso coração possa se manter no mesmo compasso por todo o sempre...

Obrigada por existir na minha vida!

Te amo!

Chris


5 comentários:

  1. Todo dia um aprendizado,
    Todo dia uma emoção,
    Para traz fica o que ruim e também o que é bom.
    Então o que mais importa é o prá frente, seja o que for.
    Tomara que seja o melhor, e se possível com você.
    Parabéns pela sobrevivência, parabéns pelo dia.
    Ele é merecido, e se é.

    Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Chris! Tudo bem?
    Parabéns para vc e Beto por estarem juntos a 23 anos. Hoje em dia isso é raro. Que DEUS continue abençoando vocês e iluminando suas vidas. Tudo de bom, viu!!! Muitas felicidades e alegrias para vocês dois. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Esqueci de dar os parabéns no dia. Então parabéns atrasado agora!

    Amo vocês, os melhores pais do mundo!

    ResponderExcluir
  4. Parabéns , realmente vocês formam um casal perfeito ! Beijo Chris e sucesso no seu lindo blog .

    ResponderExcluir
  5. Oi tios, estou super, hiper, mega atrasada... mas desejo que meu casamneto seja reflexo do de vocês... 23 anos de muitos que estão por vir!!!! Muitos que a partir do próximo ano terei o prazer de começar a comemorar!!!

    Bju grande !!!

    Lila

    ResponderExcluir