segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Busca

Procuro...

Por alguém capaz de se entregar às emoções.

Que não fuja quando eu mais precisar.

Que não finja ser amigo para de mim se aproveitar.


Procuro...

Por alguém que se doe por completo.

Que retribua meu carinho, minha atenção e todo o meu afeto.

Que seja capaz de entender os meus medos e saiba guardar meus segredos.


Ando cansada, triste, angustiada. Sinto falta de calor humano, honestidade, parceria, cumplicidade.


Mas Deus, na sua infinita bondade, me agraciou com um companheiro e filhos maravilhosos. Eles são a minha verdade!

Obrigada, Deus! Nem tudo está perdido.



[Texto meu]


2 comentários:

  1. Que lindo texto, Chris! Parabéns!!!
    Beijo grande,
    Juliana Teotônio

    ResponderExcluir
  2. Chrissssssssss, vc me deixou preocupada com esse poema, mas depois a preocupação foi embora.hahahahah
    Lindo e, que bom, com o final feliz. Desejo que seus três amores te faça feliz a cada dia, pois vc é muito especial !
    beijocas
    Eliana

    ResponderExcluir