terça-feira, 18 de setembro de 2012

Marília




Falar desta "pequena notável" é muito fácil. Quão melhor o mundo seria se fosse habitado por muitas Marílias...  Meiga, suave, delicada, amável, generosa, amiga, fiel! Foi amor à primeira vista: ainda usava fraldas quando a vi pela primeira vez e me apaixonei tão logo ouvi "tia Chris". Palavrinhas mágicas essas que foram ditas pela espevitada menininha de bochechas rosadas e perninhas grossas para a recém-chegada na família Moreira Rafael. E, se não fosse pelo sobrenome Rafael, Marília teria um nome só de 'êmes': Marília Moreira Marques. Chique e elegante como a dona!

Minha linda, tanto poderia descrevê-la em infinitos predicados com requintes de contos de fadas, que ficaria por horas a fio montando um roteiro e, possivelmente, sua história daria um livro. Mas eu quero apenas reafirmar publicamente o meu sublime afeto por você, a minha admiração pela pessoa maravilhosa que você é e pela mulher guerreira na qual se transformou. Não vou cometer a indelicadeza de dizer sua idade, até porque muitos não iriam acreditar ao verem esse rosto de menina e manequim de adolescente... Porém, Lila, não saberiam o tamanho da sua força. Essa força que vem da sua coragem de não desistir e de saber que poderá sempre contar comigo e com o seu tio. Nós te amamos muito! 

Parabéns e muitas felicidades! 
Beijos da tia Chris


P.S.: Não consegui escolher apenas uma foto das muitas que tenho de você. Então, fiz esse mosaico como aperitivo do banquete de lindas imagens suas que tenho guardadas!

8 comentários:

  1. Parabéns Marilia, seja feliz, lute sempre, jamais desista, confie sempre em você... ponha Deus em tudo que fizer, e com certeza atingirá todos os seus objetivos. Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Tia Chris...

    Para sempre minha tia!
    Obrigada pelas palavras e pelo carinho. Sei que posso contar sempre com vocês. Tio obrigada por ser MEU TIO (que todos morram de inveja, rss).

    Abraços


    Lila

    ResponderExcluir
  3. Marília, estava me lembrando que você foi nossa dama de honra. Era o ano de 1988 e você ainda muito pequena, saiu correndo igreja afora depois de nos entregar as alianças. Todos riram...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns, Lila! Felicidades e sucesso na sua vida, porque você merece MUITO!

    Beijão!

    ResponderExcluir
  5. parabéns Lila, que o Senhor Jesus te abençôe hj e sempre ,que Ele sobre ti estenda a sua misericórdia e te dê a paz, seja muito feliz ao lado do tei esposo e busque a Deus sempre pois Ele é tudo pra nós, abraços do tio, da tia e dos primos...

    ResponderExcluir
  6. Oba!
    Adoro aniversário...
    Muitos bjus e abraços!

    Obrigada Tio Zé, eterno Teteu e tia Lete!

    Obrigada tia Chris pela oportunidade de figurar em teu chiquérrimo blog.

    ResponderExcluir
  7. Lila, as pessoas entram na minha vida porque eu permito, permanecem por afinidades e partem porque não posso impedi-las. O blog é apenas uma metáfora do livro da minha vida. Todos a quem aqui eu prestei uma homenagem fizeram por merecer. Você não é figurante, querida, você faz parte do elenco principal! Bjos

    ResponderExcluir
  8. Hoje é aniversário da Urana, irmã da Marília e, se o saudoso Jamerson estivesse entre nós, estaria completando 38 anos. Saudade...

    ResponderExcluir