terça-feira, 18 de setembro de 2012

Marília




Falar desta "pequena notável" é muito fácil. Quão melhor o mundo seria se fosse habitado por muitas Marílias...  Meiga, suave, delicada, amável, generosa, amiga, fiel! Foi amor à primeira vista: ainda usava fraldas quando a vi pela primeira vez e me apaixonei tão logo ouvi "tia Chris". Palavrinhas mágicas essas que foram ditas pela espevitada menininha de bochechas rosadas e perninhas grossas para a recém-chegada na família Moreira Rafael. E, se não fosse pelo sobrenome Rafael, Marília teria um nome só de 'êmes': Marília Moreira Marques. Chique e elegante como a dona!

Minha linda, tanto poderia descrevê-la em infinitos predicados com requintes de contos de fadas, que ficaria por horas a fio montando um roteiro e, possivelmente, sua história daria um livro. Mas eu quero apenas reafirmar publicamente o meu sublime afeto por você, a minha admiração pela pessoa maravilhosa que você é e pela mulher guerreira na qual se transformou. Não vou cometer a indelicadeza de dizer sua idade, até porque muitos não iriam acreditar ao verem esse rosto de menina e manequim de adolescente... Porém, Lila, não saberiam o tamanho da sua força. Essa força que vem da sua coragem de não desistir e de saber que poderá sempre contar comigo e com o seu tio. Nós te amamos muito! 

Parabéns e muitas felicidades! 
Beijos da tia Chris


P.S.: Não consegui escolher apenas uma foto das muitas que tenho de você. Então, fiz esse mosaico como aperitivo do banquete de lindas imagens suas que tenho guardadas!