quarta-feira, 29 de junho de 2016

Leoni


Foi assim, de surpresa, que me vi diante deste músico talentoso, que fez parte da minha adolescência com seus hits românticos! Fui pegar os ingressos do show marcado para amanhã e descobri, no local, que Leoni iria dar uma pequena entrevista. Fiquei atônita, foi na cafeteria de uma livraria de um shopping em BH. Ele chegou meio tímido diante de uma pequena plateia formada por fãs de todas as idades! Eu lá, sentada tomando um capuccino, vendo ele conversar com a galera, tão pertinho, tão humano....Acho que nossos ídolos nunca poderiam se humanizar... Pra não perder a magia. Então, eu fiz uma pergunta:"Oi, Leoni! Meu nome é Christiane e acompanho o seu trabalho desde o Kid Abelha até o Heróis da Resistência...você faz parte da trilha sonora da minha vida (no que ele respondeu que eu não tinha idade pra isso) e gostaria de saber se na sua set list está a música Esse outro mundo ou se você poderia dar uma palhinha pra gente!" Bom, então ele respondeu que essa canção perdeu na votação da internet por outra que agora não me lembro do nome....Mas, gentil como só, Leoni tocou a música Esse outro mundo, a pedido desta admiradora de décadas....Em seguida atendeu todas as pessoas que lá estavam, dando autógrafos e tirando fotos. Nem preciso dizer que quase morri quando chegou a minha vez, né! Dei um abraço nele e ganhei um beijinho no rosto! Gente, que mulher abusada! Ah, mas foi emoção demais! Vou mandar imprimir a foto! Obrigada, Leoni!

Nenhum comentário:

Postar um comentário