domingo, 30 de janeiro de 2011

Um Arco-Íris para Juliana

As cores estão nos olhos de quem vê...


Em algum lugar sobre o arco-íris
Bem alto
Existe uma terra sobre a qual eu ouvi
Uma vez numa canção de ninar

Em algum lugar sobre o arco-íris
Os céus são azuis
E os sonhos que você se atreve a sonhar
Realmente se realizam

Um dia eu farei um pedido a uma estrela
E acordarei onde as nuvens estejam longe
Detrás de mim
Onde os problemas derretam como pastilhas de limão

Longe acima do topo das chaminés
É lá que você me encontrará
Em algum lugar sobre o arco-íris
Azulões voam

Pássaros voam por sobre o arco-íris
Por que, então, ah por que não posso?
Se felizes azulõezinhos voam
Além do arco-íris
Por que, ah por que não posso?


Tradução da música Somewhere over the rainbow
Assista ao vídeo:
http://www.youtube.com/watch?v=bAW0pYCgb0s

3 comentários:

  1. Oh, Chris! Muito obrigada pelo arco íris. Eu gostei muiiiiiiiiito. Amei o texto também.
    Bjs...

    ResponderExcluir
  2. Chris, vc mudou o desenho. Contuna lindo, viu!? Parabéns pela criatividade! Bjim

    ResponderExcluir
  3. Quis dizer "continua lindo..."

    ResponderExcluir