quinta-feira, 22 de setembro de 2011

Rock in Rio 2011 - Eu vou...


Tenho um olhar meio desconfiado para coisas "requentadas". Começa amanhã uma nova edição do saudoso Rock in Rio. Eu tinha 15 anos quando o primeiro evento estourou naquele que foi o maior show de rock que o Brasil já havia assistido. Quantas bandas brasileiras se consagraram? Quantos ídolos já se foram desde então? Saudade daquele tempo em que o espetáculo era de rock. Na chamada pela televisão, vi que Claudia Leite irá se apresentar no mesmo dia que Elton John, Rhianna, Katy Perry, dentre outros. O que diabos Claudia Leite vai fazer no Rock in Rio? Ah, nem.... Descaracterização total! Daria meu dedo mindinho para ver Sir.Elton John, mas não encaro um show desta magnitude. 

Não creio que esse Rock in Rio vá fazer história como o primeiro. Já disse, coisas requentadas não funcionam. Assim são com algumas bandas que tentam retomar depois de anos desfeitas... Assim é com ex-namorado, ex-marido (eu não tenho ex-marido, nem pretendo ter), ex-amigo, ex-banda, ex-qualquer-coisa. Às vezes, só se tem uma chance na vida de acertarmos nas nossas escolhas. Se não der certo, valeu. Porém, não devemos insistir em reedições. É esperar para ver se o show vai dar certo...

2 comentários: