quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Preocupada

Já há algum tempo que venho publicado menos mensagens aqui no blog. Com o crescimento do Facebook, muitas pessoas passaram a ter uma espécie de página pessoal, já que a rede social oferece vários recursos. Eu mesma posto muitas coisas "lá" que não posto "cá". Enfim, tempos modernos... 

Hoje me deu vontade de escrever sobre o momento pelo qual minha família está passando. Uma situação muito delicada. O meu avô, de 92 anos, sofreu uma intervenção cirúrgica no início deste mês e, como já era esperado, tem tido uma recuperação bem lenta e até um pouco complicada. 

Estamos todos muito apreensivos, pois a idade avançada, não é um fator positivo. Vivo uma angústia sem precedentes. Meu querido avô é como um pai para mim. Ele ajudou a me criar, meus pais moraram por anos com ele e com a minha avó. Tenho o privilégio de poder dizer que tenho dois pais e duas mães. Meu vínculo com ele é fortíssimo.

Domingo passado fui visitá-lo e tamanha foi a minha tristeza quando ele não me reconheceu. Há pouco mais de um mês gravei um vídeo com ele e postei aqui no É UÓ. Sei que todos nós temos o mesmo destino, porém, ver uma pessoa que amamos muito sofrendo, é algo desolador.

Espero ainda poder vê-lo restabelecido e lúcido, como sempre foi. Assim é  a vida...

Um comentário:

  1. Para o Vovo Tonho, minha torcida, minha força, minha fé, minhas orações... para que seja breve seu restabelecimento e seu retorno ao seio de seus familiares, que tanto o amam.

    Seu neto, Humberto.

    ResponderExcluir