quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Mãe

Mãe, eu não tenho muitas palavras para te dizer... Hoje é seu aniversário, é o seu dia! Então, eu gostaria de pedir ao Pai do Céu que continue a te encher de bênçãos. Que Ele ilumine você sempre e cada vez mais! Tenho que agradecê-la pelo carinho e pela dedicação prestadas a nós, suas filhas. Te amamos muito e estaremos sempre do seu lado, incondicionalmente! Seja feliz e conte conosco! Beijos da sua família,

Chris, Beto, Matheus, Thales, Bruna, Tarcísio, Laura, Stéfannie e Fabiano


Essa é a minha mãe, Maria das Graças ou simplesmente Gracinha para os amigos! Uma mulher guerreira, de fibra, ética, honesta e muito honrada! Quero chegar linda assim aos 64 anos! Esta foto foi tirada no último Natal!

Um comentário:

  1. Para minha sogra com carinho...
    Dona MARINHA (Maria + Gracinha), meus parabéns pelo seu dia, que seu exemplo de mulher, esposa, mãe, ser humano...etc e etc... possa ser seguido por muitos outros e outras.
    Seja muito feliz.

    Beto.

    ResponderExcluir