quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tempo, Tempo... És um dos deuses mais lindos!

É lindo... 

Descobrir com o tempo que envelhecer não é sinônimo de ter rugas... A gente envelhece quando congela  a vida no passado, esperando pelo túnel do tempo a nos levar para pessoas e lugares que ficaram lá atrás... e que não voltarão mais!

É maravilhoso...

Saber que ter maturidade é rir dos próprios erros e conscientizar-se de que é preciso fazer diferente numa próxima vez. Ser maduro não é acumular anos e anos vividos. Isso é velhice! 

É uma delícia...

Ser vaidosa sem sentir culpa! Guardar aquele tempinho para se curtir, fazer carinho em si mesma, ficar cheirosa, ter uma roupa e um sapato novo, cuidar das unhas, arrumar os cabelos, usar creme anti-idade sabendo que ele não irá deformar o seu rosto, porque isso é insanidade! 

É gratificante...

Ver sua família constituída, os filhos criados dentro dos princípios éticos, pessoas de bem. Sentir-se amada pelo companheiro que apesar dos anos corridos a fio ainda consegue te admirar, te desejar, te respeitar! Sentir-se querida pelos pais, avós, irmãos, pelos amigos e até por quem não te conhece, mas te admira! Isso é uma conquista indescritível!

Aniversariar...

É comemorar o dia em que Deus te abençoou com o sopro da vida e desenhou um caminho precioso para que possamos trilhar com honra, com fé, com amor, dedicação e coragem! Há de se ter coragem para viver! 

Hoje eu estou fazendo 42 anos! E sinto-me muito feliz!

Christiane


5 comentários:

  1. Bom dia, Chris! Parabéns!!! Tudo de bom para você. Muita luz, alegrias, saúde, bênçãos e felicidade. Que o seu dia seja muito especial e iluminado. E que você continue realizando todos os seus sonhos, hoje e sempre. Feliz Aniversário!!! Beijo grande

    ResponderExcluir
  2. Oi Tia... Quando acordei hoje você foi o primeiro pensamento que me veio a mente! Depois de raciocinar e "acordar" de verdade lembrei que é um a dia muito especial: seu aniversário!

    Parabéns, alegria, paz, saúde, amor, determinação, realização, tudo de melhor!

    Felicidades sempre!

    Bjus

    Te amuitão!

    Lila

    ResponderExcluir
  3. Falar de você, Christiane, é fácil, até demais, difícil é falar para você, não só porque sou seu companheiro, mas por tudo.
    É muita transparência, muita nitidez, muita clareza, muita verdade, muita sinceridade, até demais diga-se de passagem. Mas no fundo tudo isso é muito bom, alias... ótimo.
    Você é tudo de bom... Parabéns por hoje e por tudo. Um grande abraço.

    Humberto.

    ResponderExcluir
  4. Ju, Lila, Beto... Carinho e afeto a gente não agradece, retribui! Vocês são especiais em minha vida! Beijos...

    ResponderExcluir