quinta-feira, 12 de abril de 2012

Tempo, Tempo... És um dos deuses mais lindos!

É lindo... 

Descobrir com o tempo que envelhecer não é sinônimo de ter rugas... A gente envelhece quando congela  a vida no passado, esperando pelo túnel do tempo a nos levar para pessoas e lugares que ficaram lá atrás... e que não voltarão mais!

É maravilhoso...

Saber que ter maturidade é rir dos próprios erros e conscientizar-se de que é preciso fazer diferente numa próxima vez. Ser maduro não é acumular anos e anos vividos. Isso é velhice! 

É uma delícia...

Ser vaidosa sem sentir culpa! Guardar aquele tempinho para se curtir, fazer carinho em si mesma, ficar cheirosa, ter uma roupa e um sapato novo, cuidar das unhas, arrumar os cabelos, usar creme anti-idade sabendo que ele não irá deformar o seu rosto, porque isso é insanidade! 

É gratificante...

Ver sua família constituída, os filhos criados dentro dos princípios éticos, pessoas de bem. Sentir-se amada pelo companheiro que apesar dos anos corridos a fio ainda consegue te admirar, te desejar, te respeitar! Sentir-se querida pelos pais, avós, irmãos, pelos amigos e até por quem não te conhece, mas te admira! Isso é uma conquista indescritível!

Aniversariar...

É comemorar o dia em que Deus te abençoou com o sopro da vida e desenhou um caminho precioso para que possamos trilhar com honra, com fé, com amor, dedicação e coragem! Há de se ter coragem para viver! 

Hoje eu estou fazendo 42 anos! E sinto-me muito feliz!

Christiane