terça-feira, 7 de agosto de 2012

Caetano Veloso

Parabéns pelos seus 70 anos...

Eu vi um menino correndo
Eu vi o tempo
Brincando ao redor do caminho
Daquele menino
Eu pus os meus pés no riacho
E acho que nunca os tirei
O sol ainda brilha na estrada
Que eu nunca passei

(Força Estranha)

Sem lenço sem documento
Nada no bolso ou nas mãos
Eu quero seguir vivendo
Amor eu vou
Por que não, por que não...

(Alegria Alegria)

Onde queres revólver, sou coqueiro
E onde queres dinheiro, sou paixão
Onde queres descanso, sou desejo
E onde sou só desejo, queres não

(O Quereres)

Você é forte
Dentes e músculos
Peitos e lábios
Você é forte
Letras e músicas
Todas as músicas
Que ainda hei de ouvir

(Você é linda)

Uma das melhores parcerias de Caetano.  Espere o primeiro minuto do vídeo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário