terça-feira, 3 de dezembro de 2013

Bruna

Ei, minha irmã! Mais uma data especial no mês de dezembro! Que felicidade poder te dar os parabéns, claro que não vai ficar só no virtual! Ontem, quando conversamos, eu disse que você é a primeira a girar o "dígito", você deu aquela gargalhada que é tão sua, tão peculiar e inimitável! Daqui a pouco estaremos todas na faixa dos 4... Sem problemas! Espero que tenha um lindo dia, que continue a receber todas as bênçãos, que tenha muita saúde para criar sua filhinha linda, a nossa Laurinha! Conte comigo, sempre. Somos, verdadeiramente muito mais que irmãs, somos amigas. Você é minha família! Abraços e beijos!


Lembra, Bruna, desta foto? Estão aí os dois aniversariantes da primeira semana de dezembro. Meus amores!

3 comentários:

  1. Oh irmã, obrigada por tantos elogios, fico enaltecida, mas não sei se mereço tantos..... Quanto às felicitações, essas eu sei que são de coração! Bjos minha amiga e irmã!!!

    ResponderExcluir
  2. Bruna, escrever aqui é muito fácil, não deixa de ser importante, mas o dia-a-dia entre as pessoas que gostam de você é que define realmente essas relações. Sempre torci por você procurei estar do seu lado em todos os momentos, difíceis e fáceis, como você esteve do meu e de sua irmã. Parabéns e continuemos com essa prática e esses sacrifícios gratificantes que nos tornam mais humanos.

    Beto.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Bruna!!!

    Tia, amei essa foto!!

    Abs

    ResponderExcluir