sexta-feira, 6 de dezembro de 2013

Happy Birthday , Matheus!

"Hoje a noite não tem luar" e não poderei abraçá-lo... Mas, filho, de qualquer lugar em que esteja, irão chegar até você as vibrações positivas que mando daqui: o meu abraço - virtual - bem apertado, a certeza de que terá um dia feliz neste lugar paradisíaco, rodeado de amigos (sei que você já fez muitos por aí), festejando mais um ano da sua linda vida! Parabéns, alegrias mil, saúde e paz! Beijos da sua mãe, do seu pai e do seu irmão! Sua família te ama, menino de ouro! Deus te abençoe.


3 comentários:

  1. Parabéns meu filho, continue sempre a trilhar seu caminho... de sucessos, alegrias, tristezas (sim, também faz parte), acertos e erros.
    Nunca, jamais se esqueça de quem é dono de tudo, de quem é o comando geral dessa estrutura todo que vivemos... nosso Deus e senhor que com certeza absoluta esteve e estará sempre a frente de tudo o que faz.
    Muitas alegrias, muita saúde e muita paz.

    Seu pai e amigo : Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mãe, pai!

    Mesmo longe,reconheço que estão aqui pra mim, seja lá pro que for. Muito obrigado por acreditarem em mim e por me darem força nessa nova fase da minha vida!

    Amo vocês demais!

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Teteu!!!!!

    Sucesso sempre!!!

    bjussssssss

    ResponderExcluir