segunda-feira, 5 de maio de 2014

Piedade, Minha Mãe!


Nossa Senhora, mãe de todos, é com muita consternação e o coração condoído que venho pedir sua bênção. Que ela recaia sobre as cabeças das pessoas, sobre a vida de cada ser humano, porque hoje estou sentindo uma dor tão imensa e palavras me faltam. Eu quero pedir a bênção para os familiares do garoto Bernardo Uglione Boldrini, morto pela madrasta com anuência do pai...Pela dona de casa Fabiane Maria de Jesus... Maria de Jesus! Brutalmente assassinada por ter sido confundida com uma mulher que, supostamente, raptava crianças para rituais de magia negra. Eu peço pelas almas dessas pessoas que se foram de forma tão cruel. Eu fico me lembrando das crianças pelas quais eu aqui já chorei e por isso decidi não postar mais nada sobre infanticídios, sob a pena de transformar esse espaço em um obituário infantil. Minha Santa, Minha Mãe do Céu, faça brotar no coração dos homens a bondade. E que a justiça seja feita por quem é de direito e não pela lei de talião - olho por olho, dente por dente,. 

Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário