sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Hope of Deliverance

Há cantores que admiro, outros, adoro! Há músicas lindas que gosto, outras, amo! 


I Will Always Be Hoping, Hoping. 
Eu estarei sempre esperando, esperando
You Will Always Be Holding, Holding 
Você estará sempre segurando, segurando
My Heart In Your Hand. I Will Understand. 
Meu coração em suas mãos, eu vou entender

I Will Understand Someday, One Day. 
Eu vou entender algum dia, um dia.
You Will Understand Always, 
Você entenderá sempre, sempre
Always From Now Until Then. 
De agora em diante

When It Will Be Right, I Don't Know. 
Quando será certo, eu não sei
What It Will Be Like, I Don't Know. 
Como será, eu não sei
We Live In Hope Of Deliverance
Nós vivemos na esperança da libertação
From The Darkness That Surrounds Us. 
da escuridão que nos cerca

Hope Of Deliverance,
Esperança da libertação,
Hope Of Deliverance. 
esperança da libertação
Hope Of Deliverance
esperança da libertação
From The Darkness That Surrounds Us. 
da escuridão que nos cerca

And I Wouldn't Mind Knowing, Knowing 
E eu não me importaria saber, saber
That You Wouldn't Mind Going,
Que você não se importaria em ir,
Going Along With My Plan. 
ir junto com meu plano

When It Will Be Right, I Don't Know. 
Quando será certo, eu não sei
What It Will Be Like, I Don't Know. 
Como será, eu não sei
We Live In Hope Of Deliverance
Nós vivemos na esperança da libertação
From The Darkness That Surrounds Us. 
da escuridão que nos cerca

Hope Of Deliverance,
Esperança da libertação,
Hope Of Deliverance. 
esperança da libertação
Hope Of Deliverance
esperança da libertação,
From The Darkness That Surrounds Us. 
da escuridão que nos cerca


Nenhum comentário:

Postar um comentário