quinta-feira, 15 de julho de 2010

Orgulho

Matheus

Nada do que eu escrevesse seria o bastante para descrever meus sentimentos. Meu e da nossa família. Passar no vestibular é apenas mais um passo. O importante é saber que realizamos um trabalho em conjunto e hoje sentimo-nos orgulhosos por uma etapa vencida e outra que se iniciará em breve. Que todos os seus caminhos possam ser trilhados dentro da honestidade, da dedicação e do caráter que todo ser humano deve ter. Espero, acima e antes de tudo, estar ajudando a formar um cidadão de bem. Os bens serão consequências daquilo que irá construir. Parabéns, filho! Você é um garoto de ouro!


4 comentários:

  1. Falar de filhos amados é muito fácil, mais ainda quando cada vez mais se tornam mais e mais especiais. Minha esposa e meus dois filhos são abaixo de Deus as coisas mais importantes em minha vida, e hoje especialmente o Matheus se torna muito mais especial. Parabéns Matheus, seja feliz, eu amo muito você.
    Humberto.

    ResponderExcluir
  2. Inspiração é outra coisa, não?

    Valeu mãe! Orgulho de ser seu fiho.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  3. Nossa!!! Um big parabéns coletivo... Para mãe e pai pelo orgulho de serem os pai desse garoto que batalha muito pelo seu lugar nesse mundo de batalhas e que está conquistando aos poucos suas vitórias, e claro para Mateus que sabe onde vai chegar!

    Você tem futuro! E a quem puxar!

    DEUS te abençoe!

    ResponderExcluir
  4. Ah, claro e ao Tales também oras, porque não? Siga os caminhos traçados pelos teus pais e que teu irmão está sendo guiado!!

    Bjus para todos!

    ResponderExcluir