terça-feira, 24 de agosto de 2010

É Bonita, É Bonita e É Bonita

Viver e não ter a vergonha de ser feliz... Muito menos ter vergonha de ser linda e coroada a mulher mais bonita do planeta, embora o concurso deixe a entender que é a mais bela do universo. Semântica e polêmicas à parte, parabéns para a miss México que venceu o concurso. Jimena Navarrete desbancou 82 candidatas ao título com muito mérito. Já a nossa representante Débora Lyra, não ficou nem entre as 15 semifinalistas, apesar de igualmente linda! Bom, é só um concurso de beleza. Pura futilidade (que deve render alguns milhares de dólares a Donald Trump, o detentor do evento) num mundo cheio de misérias. Mas é bom dar uma pausa para a mente apreciar essas beldades e, quem sabe, imaginar que um dia possa-se fazer um concurso de beleza interior (não como o do Pânico na TV). Afinal, pode até ser fundamental, mas beleza e elegância de comportamento nem sempre andam de mãos dadas.

A brasileira Débora Lyra...

E a mexicana Jimena Navarrete - Miss Universo 2010


Um comentário:

  1. Beleza é uma coisa linda né, mas às vezes custa caro...alimentação, academia, produtos quícos pra pele, pro corpo todo tanto por dentro quanto por fora, longas seções diárias de unhas, cabelos, etc.
    Quem pretende ser uma profissional da beleza rala muito e quase sempre torna-se refém desta escolha.
    Dá pra se passear anonimamente pelo centro da cidade onde se mora, ir a um parque?
    Esses concursos são muitos técnicos, com faixas de medidas estritamente definidas, peso, etc.
    Será que tem norma técnica da ABNT pra beleza? Periga trocar o troféu e o diploma de miss por um certificado do tipo ISO 9000 da beleza e da gostosura. Vai entender estas coisas...

    ResponderExcluir