quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Porquê eu queria ser Angelina Jolie

Não é por causa do Brad Pitt...





 I love Johnny

Um comentário:

  1. Senhora Christiane, eu queria mesmo é ser o Brad Pit, ou quem sabe o Johnny Deep, por que não o Geanequine, ou mesmo o Marcelo Antoni... enfim até eu mesmo, seu marido Humberto, apaixonado, desde que eu pudesse ser desejado sempre, para o resto de minha vida por você, mulher fantástica, diferenciada, linda, apaixonante, frágil e forte ao mesmo tempo.
    Parabéns pelo blog, sua escrita está cada vez mais apurada, mais refinada, mais pura, suas postagens estão sempre muito diversificadas e interessantes.
    AS palavras sobre o advogado e o crack me impressionaram muito, me lembrou uma história pessoal e muito triste, quase de terror... mas ao mesmo tempo uma história de sobrivivência, de retorno com muito mais força, mais vida, tudo apoiado pelo nosso pai maior, o meu, o seu, o nosso Senhor, o nosso Deus. Parabéns mais uma vez.

    Humberto.

    ResponderExcluir