domingo, 7 de novembro de 2010

Silêncio da Alma

Deus,

Quando eu estiver com medo, quando meus pensamentos me levarem ao desespero, cuida de mim. Não deixe que as mentiras prevaleçam sobre as verdades, não permita que as injustiças dos homens corrompam a minha fé. Faça-me acreditar na Sua Justiça, infalível e implacável. Ponha Suas mãos sobre mim e me proteja dos amigos e dos inimigos, sejam eles visíveis e invisíveis. Cuida, Deus, desta sua filha que humildemente reconhece que fraqueja, mas que não se dá por vencida. Enfim, meu Pai, estenda seu poder de cura a todos aqueles que se encontram doentes do corpo e da alma. Esse pedido faço para todos a quem estimo e para mim mesma, se achar que sou merecedora. Obrigada por mais este dia. Ainda posso conversar com o Senhor de tantas maneiras! Isso mostra o quanto Deus é bom!

Nenhum comentário:

Postar um comentário