segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

Filmes "Ahn?"

Nada pior do que, ao término de uma sessão de cinema, você se perguntar: ahn? Como assim? Mais ou menos como a vinheta do Pânico - Não intindi o que ele falô! Se neste recesso Natal/Ano Novo você quiser um cine pipoca com DVD, pense antes de locar:

A CAIXA: Mulher recebe uma caixa. Se ela apertar o botão que está no cubo ganha 1 milhão de dólares, mas alguma pessoa morrerá no mesmo instante. O tema é até interessante, à medida que tenta provocar no público conceitos de individualismo ou amor ao próximo. Portanto,  a história se perde, enfim, ahn?

A ORIGEM: Ovacionado pela crítica como o filme da década, confesso que fiquei entediada com sonhos dentro de sonhos dentro de sonhos, blablablá. Um grupo de pessoas conectadas por fios, sedadas, sonhando ao mesmo tempo para infiltrarem ideias nos inimigos durante os sonhos deles. Ideias que trarão benefícios aos arquitetos dos sonhos...Nossa, ahn?

A CASA DO LAGO: Uma película mais antiga e intrigante. Trata-se de universos paralelos, um casal que vive um romance em tempos distintos. Muito complicado, afe... Afe, não. Ahn?

P.S.: Se alguém tiver entendido o final de ADVOGADO DO DIABO, por favor, me explique! Agradeço.

Christiane


Um comentário:

  1. Olá,
    Seu blog está realmente muito bom. Passei um bom tempo sem visitá-lo por motivos já explicados.
    Pena descobrir que você não curte intensamente as festas de fim de ano.
    Senti falta de um post sobre o professor assassinado em BH.
    Boas férias, amiga!

    ResponderExcluir