quarta-feira, 19 de outubro de 2011

É UÓ!

Noooooooooossaaaaaaa! Wanessa Camargo quer Rafinha Bastos na cadeia! Hospício nela! Não dou conta, depois escrevo, tenho que ir TRABALHAR! Eu não nasci RIIIIIIIIIIIIIIICCCCCAAAAAA!!!!!

Então, continuando... O Brasil é um país onde os políticos são levados na brincadeira o os humoristas são levados a sério. Isso eu li no Facebook e compartilhei. Sabe quando os entremeios ultrapassam os limites dos babados? Pois é o que essa novela já virou - uma chatice só. Seria bem mais fácil um pedido de desculpas por parte do senhor bocudo Rafinha Bastos! Mas ele se recusa. É fato que algumas pessoas não sabem pedir desculpas, outras, não sabem recebê-las. Há quem queira ver seus joelhos ralados em carne viva e os olhos vertendo lágrimas de sangue para poder assim, pensar se vai ou não desculpar. Pura bobagem! Como costuma dizer meu digníssimo marido: a morte deixa tudo tão menos sério! 

Ok, concordo que o "humorista" sem graça passou dos limites. Mas daí a querer levar preso um cara que vive de sacanear os outros já é um pouco demais. Processe por danos morais, tire-o do ar (como já está sendo feito), demita-o. Mas não faça linchamento público! Quem na vida, ao menos uma vez, já não disse coisas das quais se arrepende? Eu mesma já me arrependi horrores de frases infelizes! Faz parte do aprendizado, a gente não nasce pronto. Há os extremistas puritanos que desejam que Rafinha morra. Eu não. Desejo que ele pense mais antes de abrir sua torneira de asneiras. Da mesma forma penso que Wanessa Camargo e Marco Buaiz possam ser menos rigorosos na penalidade, pois, para uma cantora que se apresenta em boate gay, senhora Camargo Buaiz está posando de santinha.

É fato que Wanessa não tem perfil no orkut. Caso tivesse, eu gostaria de ver suas comunidades. Talvez ela fosse discípula de Dalai Lama e Gandhi, os grandes pacifistas do mundo! Bem contraditório com sua conduta... O que não é de todo incomum nas redes sociais. Ou talvez, quem sabe, seria fã de Rock o lutador... Fôlego para vários rounds ela já provou que tem!

6 comentários:

  1. Acho que Wanessa está certa, esse Rafinha é um babaca!

    ResponderExcluir
  2. Não sei pra que tanta repercussão para duas pessoas tão insignificantes.

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKK Wanessa fora da mídia tem que aproveitar e virar notícia uhuuuuu! Chaaaaaaata!

    ResponderExcluir
  4. Orkut? Isso ainda existe???

    ResponderExcluir
  5. Carolina Ferraz já nasceu riiiiicaaaaa! Kkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. Essa história já deu o que tinha que dar.

    ResponderExcluir