terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Humberto

Humberto

Você é o meu alicerce, a base sólida desta união de mais de duas décadas...

Você é o meu porto-seguro, meu marido, meu amigo, companheiro...

Sou privilegiada por ter você ao meu lado. Parabéns! Beijos



5 comentários:

  1. Chris, obrigado pela lembrança.
    Lembro que sou apenas um instrumento de uso de nosso Deus, e me sinto honrado e grato por isso. Que ele me de muita sabedoria para conduzir com discernimento os processos inerentes a estar vivo.

    Beto.

    ResponderExcluir
  2. Feliz Aniversário, Beto! Tudo de bom para você. Muitas felicidades, alegrias, saúde e paz. Que DEUS continue te abençoando e te protegendo sempre! Parabéns!!!
    Abraço afetuoso...

    ResponderExcluir
  3. Ei, Beto! Ouvi a sua mensagem hoje pela manhã. Eu é que tenho que agradecer por tudo. Anotei o nome e telefone do médico. Vou ligar e ver se ele atende pela UNIMED. Mais uma vez obrigada e muitas felicidades. Abraço...

    ResponderExcluir
  4. Ei, Beto! Olha eu aqui de novo. Como não tenho seu e-mail estou postando a mensagem aqui no blog da Chris (perdoe-me Chris pela invasão). Liguei no nº que vc me passou. O nº é do Hospital Belo Horizonte. Lá o Dr. Manoel não atende pela Unimed. Eles me repassaram o telefone do LIFECENTER. Lá ele atende pela UNIMED. A agenda dele está lotada para este ano. Não tem mais vagas. A secretária está agendando para o ano que vem. Já pensou? Fiquei triste porque não tenho como esperar até lá. Estou sentindo muita dor. Vou ver se consigo uma outra indicação. Obrigada pelo carinho e atenção! Depois dou notícias. Abraço...

    ResponderExcluir
  5. Juliana, me mande seu e-mail ou peça a senhora Christianne para me repassá-lo, autorizando-a para isso, ou mesmo entre em contato comigo via telefone que te de outras indicações.

    Beto.

    ResponderExcluir