terça-feira, 8 de maio de 2012

Mas, hein?...

Como diz o velho ditado: quem tem telhado de vidro não joga pedra na casa do vizinho! Já se passaram vários meses do bafafá envolvendo o comentário de mau gosto feito por Rafinha Bastos, ex-CQC, sobre Wanessa e seu filho,  que lhe custou o emprego, multas, uma enxovalhada de críticas e o descrédito no meio artístico e "futebolístico". Na época da confusão, o jogador Ronaldo Nazário foi decisivo na demissão do humorista de uma das melhores audiências da Band. Ele ameaçou retirar patrocinadores caso a emissora mantivesse Rafinha no ar. Como em TV o dinheiro fala mais alto do  que a filosofia da empresa, limaram Mr. Bastos, tendo ficado o rapaz na geladeira por meses a fio e também na mídia, que não parava de xingá-lo e culpá-lo. Porém, com o tempo, os tumultos da vida vão se arrefecendo e ganhando outros contornos. Agora Rafinha é da Rede TV e está prestes a estrear seu novo programa. Durante a virada cultural em São Paulo, ele não deixou de cutucar o ex-jogador com a seguinte pérola: 

"Quando você sai para cheirar cocaína com um travesti que morre de aids, não sei se você é a pessoa mais apta a julgar o próximo..."

Nem é preciso dizer que Ronaldo está uma fera! Verdade dói, né! Ronaldo, bora reforçar o telhado aí, quem sabe teto de zinco? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário