domingo, 13 de maio de 2012

Juliana


Minha querida prima Ju! Com que instrumentos medimos os afetos? Você sabe? Qual é o termômetro da amizade? Existe tal aparelho? Ah, Ju,  isso tudo é imensurável! Na verdade a gente apenas reconhece o sentir. E os sentimentos podem ser reconhecidos em simples gestos de carinho, de cuidado. Não é preciso estar junto para sabermos que somos queridos. Sabe, Ju, você pode ser considerada a minha "top fã" aqui do blog! Sempre atenciosa, carinhosa, prestativa, incansavelmente amorosa! Costumo dizer que me pareço mais com você do que com as minhas irmãs, até mesmo no jeito de levar a vida, nas estranhezas e nos complementos. É um parecer que vai além das características físicas, é uma identificação filosófica de vida! 

Hoje é o seu aniversário, uma linda data - dia de Nossa Senhora de Fátima! Que Ela te ilumine e te guie! Sabe, eu gostaria de poder falar tantas coisas sobre você, mas as palavras às vezes me faltam (e outrora me excedem). E o que falar da Juliana Teotônio Mello? Descrever a filha da dona Aparecida e irmã da Luciana? Hum... falar da advogada finíssima e elegantérrima? Uma exímia profissional do Direito... Quem sabe exaltar a sua beleza? Ah, porque isso você tem de sobra, né Ju! Uma mulher exuberante, lindíssima, carismática e de sorriso franco. Uma prima que também é comadre, o Thales tem sorte! Falar-o-que-da-Juliana? A Ju da Aletria que rima com Ju de alegrias... 

Ju, eu me sinto muito feliz de ter você como minha prima! E em nome do Beto, do Matheus e do Thales, desejamos a você muitas felicidades! Você merece, nós te adoramos! Beijos

Chris

Nenhum comentário:

Postar um comentário