quinta-feira, 14 de novembro de 2013

Milagre da Vida

Não há palavras que possam definir a vida! Pra mim, esta imagem é uma das mais lindas que já vi! 


Assista ao vídeo

Dedico este post para a minha amiga Renata Galvão  que está grávida dos gêmeos Vítor e Rafael!

Oração para recém-nascidos

Divino Pai Eterno !
A Ti entregamos nosso bebê;
Vós que destes a Virgem Maria
A maternidade do Menino Jesus
Nascido na manjedoura de Belém
Pedimos que ele tenha saúde e harmonia
Agradeço a Graça de ser mãe;
Que possamos inspirados na Sagrada Família de Nazaré
Sermos bons pais e educadores em sua vida futura
Que nosso lar seja de paz, prosperidade 
E Igreja Doméstica de Vossos Santos Ensinamentos;
Que não me falte o leite materno para o sustento de meu bebê;
Que a exemplo de São José
Ele tenha um Pai, justo, correto e companheiro;
Que não nos falte amor para a construção de um lar feliz;
Que sejamos perseverantes para superarmos as dificuldades do dia a dia; 
E pedimos Vossa Benção em nossas vidas;
Agora e sempre.
Amém!

(Desconheço a autoria)

2 comentários:

  1. Chris obrigada pelo carinho e homenagem! ! Esta dádiva da maternidade devemos a Deus, ainda mais em dose dupla! ! É algo indescritível! ! Bjs!! Renata

    ResponderExcluir
  2. Eu acrescento aqui meus parabéns ao pai (Vinícius) felizardo e competente que foi também premiado com essa dádiva de Deus.

    ResponderExcluir