terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Matheus - 18 anos

6 de dezembro de 2009

Foi no dia 6 de dezembro do ano de 1991 que você chegou para mim. Vindo de onde, só Deus sabe, mas Ele me confiou você, meu tesouro, meu filho primogênito e muito amado, para que eu cuidasse! Sei e você também deve saber, que mães não são perfeitas, mas com certeza são anjos que aqui na terra cuidam dos seus querubins...

Meu filho, não tenho muitas palavras. Só posso agradecer pelo presente que você é para mim! E, claro, para todos aqueles que te conhecem, pois sei que você é admirado e amado por muitos.

Beijos afetuosos de sua mãe, seu pai, seu irmão e de todos aqueles que assim como nós, te amam!

4 comentários:

  1. Etâ família bonita, sô!!!
    Vocês estão de parabéns!!!
    Bjus, Ju

    ResponderExcluir
  2. Obrigado, mãe! E eu também só tenho que te agradecer.
    Um beijo.

    ResponderExcluir
  3. Esse meu afilhado é mesmo um gato.
    Ainda vai arrasar com muitos corações, se é que já não está fazendo isso.
    bjo

    ResponderExcluir
  4. Um exemplo a seguir... Uma família a querer se espelhar... felicidades!

    ResponderExcluir