domingo, 23 de novembro de 2014

Cruzeiro , Cruzeiro Querido - É Tetra ! ! !

♫ Nós somos Cruzeiro, tetracampeão
  brasileiro... Nada mais interessa, 
 nós estamos em festa ♫



♫ Nós somos loucos, somos Cruzeiro  
Dizem que somos loucos da cabeça 
Amamos o Cruzeiro é o que interessa 
O mundo todo teme a Bestia Negra 
Seremos campeões e não se esqueça ♫

Vi esse time maravilhoso ser campeão em 2003, 2013 e 2014! Ganhou o primeiro título quando a CBF, em 2010, oficializou a Taça Brasil como sendo equivalente ao atual campeonato brasileiro. O titulo foi disputado em 1966 contra o Santos. A Esquadra Azurra ganhou o torneio e tornou-se campeão pela primeira vez. De lá pra cá é um time que só dá alegria aos seus torcedores! 

Hoje, debaixo de chuva intensa, jogando contra o Goiás, o Cruzeiro, mais uma vez, venceu, convenceu e levou o Caneco! Fora o show, nós cruzeirenses, temos que admitir o talento coletivo desta equipe competente, comandada pelo maestro Marcelo Oliveira! Pude assistir a uma partida, no mês de outubro, e fiquei muito emocionada. É indescritível a sensação de estar tão perto destes atletas fabulosos, dedicados e vitoriosos!

Jamais me esquecerei de Marcelo Moreno - o jogador mais bonito do Brasil -, do William - o moço do bigode grosso -, Lucas Silva - o garoto, Éverton Ribeiro - o craque, Júlio Batista e Nilton - gigantes da defesa... Também Dagoberto, Tinga, Egídio e tantos outros que vestiram a camisa azul-celeste para dar mais esta vitória aos seus torcedores!

Não é treta! É teeeetra!!!

Adoro!!!