segunda-feira, 22 de junho de 2015

Eu . . . Eu Mesma !

Meu blog é um nada. Ele não está a serviço de ninguém, além das minhas próprias vontades e ideias. Meu blog é um espaço vazio. Aqui encontram-se divagações acerca da livre manifestação do meu pensamento. Ele não é preenchido por propagandas e nem financiado por quaisquer partidos políticos ou empresa, seja ela pequena, média ou grande. Grandiloquência, se é que existe, está pautada nos meus exageros, nas hipérboles sentimentais de contornos dramáticos astronômicos. Sim, sou hiperbólica, exagerada, metafórica, ilustrada, recheada por camadas de poesia, comédia e drama. 

Minha sinceridade é meu açoite. De dia falo. À noite, esmoreço. As chibatadas ressoam madrugada adentro. Perco o sono, perco o pranto, mas não me perco. Na sequência dos dias amanheço e anoiteço sem ter dormido. O barulho é intenso. Uma sirene a dilacerar os ouvidos. A vida vai assim seguindo e eu... Eu vou caminhando entre a linearidade dos passos retos e firmes que contrastam com a embriaguez desacelerada das pernas cambaleantes. Insone, inquieta, semirreta que somente tem ponto de origem, mas não sabe onde vai chegar.