terça-feira, 5 de janeiro de 2016

Cynara Menezes me representa


A jornalista Cynara Menezes é blogueira e tem uma página no Facebook chamada Socialista Morena. Curto muito tudo o que ela escreve, embora eu seja capitalista. Cynara é daquelas que consegue escrever com clareza as obscuridades da política, é quase uma professora com maestria em didática. 

Hoje ela escreveu um post que me soou bastante familiar. Aquele velho discurso da direita fascista, blablablá queremos todos presos e punidos, blablablá a corja do PT está acabando com o país (enquanto isso não há um tucano preso sequer na operação Lava Jato apesar das inúmeras 'delações premiadas'). 

Não sou ativista política como Cynara e muito menos socialista ou comunista. Mas vou transcrever o seu "edital" que li e aplaudi de pé! Avante:

- fora PT! socorro, aécio! socorro, alckmin! socorro, FHC! socorro, eduardo cunha! nos salvem dessa quadrilha.
aí surge alguma denúncia contra essa gente e o discurso deles muda:
- todos são iguais! queremos que todos sejam punidos.
é mentira. o que a direita quer é perseguir a esquerda, como sempre foi. (e olha que o PT nem tem sido de esquerda há muito tempo.)
o brasil ganharia se as coisas ficassem mais claras, mais assumidas. o que eles querem não é tirar o PT do poder, é banir a esquerda do país. e estão dispostos a se aliar A QUALQUER FACÍNORA para isso.
não vão conseguir. sabe por quê? porque o povo sabe quem está ao lado dele o/


Ufa! Não estou sozinha na minha cruzada contra os direitopatas! Vai vendo o que eles ainda vão fazer! Vai vendo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário