sexta-feira, 26 de junho de 2009

25 de Junho


Ontem, 25 de junho, comemorei 21 anos de casada.
Só para registrar...

2 comentários:

  1. Que lindo, quase uma boda de prata hein (morro de inveja"sadia tá")...
    Na verdade 21 anos é boda de zircão (até pesquisei para parabenizar a carater, rsrs)...

    Definição de ZIRCÃO:

    Zircão (do Persa: sarkun, dourado) é um mineral pertencente ao grupo dos nesossilicatos. Trata-se de um silicato de zircónio de fórmula química ZrSiO4. A estrutura cristalina do zircão é tetragonal (classe cristalina: 4/m 2/m 2/m). A coloração natural do zircão varia desde incolor passando pelo amarelo dourado, vermelho, marrom ou verde . Espécimes que exibem qualidades de gema são um substituto popular do diamante (porém a zircónia cúbica é um mineral sintético completamente diferente, com uma composição química diferente ).
    O zircão é um mineral notável, nem que seja apenas pela sua presença ubíqua na crosta terrestre. Está presente em muitas rochas ígneas (como produto primário da cristalização), nas rochas metamórficas (como grãos recristalizados) e nas rochas sedimentares (como grãos detríticos). É raro encontrar cristais de zircão de grandes dimensões. O seu tamanho médio no granito por exemplo, é de cerca de 100-300 µm, contundo é possível encontrar em rochas minerais com vários centímetros, especialmente em pegmatitos.


    ENFIM , PARABÉNS A VOCÊS E DESEJO QUE CHEGUEM ALÉM DAS BODAS DE OUROS, DIAMANTES , ETC ...
    ASSIM COMO DESEJO QUE O MEU TAMBÉM O SEJA !!

    Grande bju da sua sobrinha que a propósito "foi porta aliança dessa cerimônia"


    bye bye

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, Chris! Não se esqueça de parabenizar o Beto para mim. Que vocês tenham muitos e muitos anos felizes. Afinal de contas vocês merecem.
    Bjkas, Juliana Teotônio

    ResponderExcluir