quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

Adeus 2009


Foi bom mas não sentirei saudade de você!

Pelas alegrias que senti e por conseguir chegar até aqui, apesar de ter passado por tantas provações, agradeço:

- Pela saúde da minha família

- Pelo sucesso escolar dos meus filhos

- Pelas vezes que meus filhos me fizeram rir, chorar e aprender

- Pelos meus pais e avós estarem ainda conosco

- Pelas minhas irmãs, irmão, e Linda Laura

- Pela família do meu marido, que também se tornou minha família

- Por ter aprendido mais do que ensinado

- Pelos desafios a que fui submetida na área profissional

- Pelas dores emocionais que vêm sido superadas um pouco a cada dia

- Pela saúde física e mental tantas vezes abaladas que me fizeram rever conceitos

- Pelas decepções com pessoas a quem considerava amigos, pois elas me fizeram entender que nem tudo na vida é perfeito

- Pelas amizades feitas e pelas amizades desfeitas, pois só ficam na nossa vida quem realmente nos merecem

- Às amigas Renata, Shirley, Mônica, primas, irmãs, sobrinha, cunhadas e amigos que vieram até a este blog me trazendo palavras de carinho, conforto e incentivo.

- Pelo meu cantinho, minha morada, meu companheiro que em momento algum me abandonou

- E por saber que 2010 será infinitamente melhor do que este ano que hoje está indo embora

- E já vai tarde!


Um comentário:

  1. Poxa...maneira diferente de dar adeus a um ano que acaba. Não copiou e colou do google, né?

    ResponderExcluir