domingo, 11 de abril de 2010

O Início O Fim e O Meio

Falta


A comemoração do meu aniversário de 40 anos - diga-se de passagem uma data muito importante e mística- veio com quatro dias de antecedência. Tudo lindo, maravilhoso! Agora é hora de voltar. Reencontrar os meus, que já me deixam com o coração apertado de saudade. Obrigada marido por ter me dado este belo presente. À Bahia e aos baianos gentis e alegres. Um povo maravilhoso. Quando eu vier de mudança para cá, mais ao sul do estado, sei que estarei entre amigos. Agradeço pela chuva que não veio estragar o passeio e pelo sol que por entre nuvens não me fez queimar o lombo! Valeu, Itacaré! Até a próxima... Hora de partir.

Um comentário:

  1. Chris, não há nada o que agradecer ao seu marido, há sim o que agradecer a Deus, o ser supremo, aquele que rege tudo, dono de tudo, e que somente nos permite ter o que merecemos, inclusive nossas tristezas e alegrias.
    Seja muito feliz, não somente hoje, seu aniversário, mas em toda a sua vida, é o que eu desejo, do fundo do meu coração. Fique sempre com Deus. Tenha muita páz.

    Humberto.

    ResponderExcluir