quarta-feira, 11 de julho de 2012

Mãe

Minha mãezinha está doente e encontra-se neste momento em um leito de hospital. Passei a madrugada e o dia com ela. Muito triste ver a mãe da gente em cima de uma cama. Sei que ela vai ficar boa. O nome da minha mãe é Maria das Graças porque minha avó Isaura quis homenagear Nossa Senhora das Graças. Católica demais que era, minha saudosa avó acreditava que o manto da Santa iria proteger sua filha... Vai ficar tudo bem.

Um comentário:

  1. Minha tia querida vai ficar bem. É uma MULHER de fibra, guerreira e muito amada. Já suportou muitos desgotos, angústias, tristezas e contrariedades nesta vida. Ela merece tudo de bom. É muito especial para nós. Eu não gosto da sensação de não tê-la mais entre nós. Que JESUS e NOSSA SENHORA a abenções e a proteja de toda enfermidade e de todo mal! AMO VOCÊ TIA AMADA...Fica bem logo...Estamos torcendo por você...

    ResponderExcluir