domingo, 8 de julho de 2012

Acima dos próprios interesses

Amizade é isso...

- Tô tão preocupada com a minha amiga. Ai, Cida, sabe o que eu tô achando? Que a Lygia tá se entregando, menina. Sabe o que ela me fez prometer? Que eu vou cuidar da família dela se o pior acontecer.

- Penha, pelo amor de Deus, você prometeu isso?

- O que é que eu ia fazer, Cida? Foi a única maneira de deixar a minha amiga mais calma. Porque mesmo fraquinha, sabe, ela tá muito preocupada com os filhos dela e com o Alejandro, que é mais criança que as crianças.

- Eu sei, Penha, mas você mal da conta da sua família. Cê vai assumir mais essa? [...]

- Eu prometi que eu vou tomar conta da família dela. E, se for preciso, é isso que eu vou fazer... 

PORQUE EU NUNCA VOU DEIXAR A MINHA AMIGA NA MÃO!

http://tvg.globo.com/novelas/cheias-de-charme/videos/t/cenas/v/penha-afirma-que-cumprira-a-promessa-que-fez-a-lygia/2030638/

Um comentário:

  1. Como se trata de novela, certamente haverá um mal entendido entre elas e a amizade ficará estremecida. Mas no final prevalecerá a verdade e elas irão se acertar!

    ResponderExcluir