sexta-feira, 17 de maio de 2013

Luana Piovani x Corintianos


Texto do site Terra
Depois de se envolver em uma nova polêmica no Twitter, desta vez com a torcida do Corínthians, a atriz Luana Piovani anunciou na tarde desta sexta-feira, por meio de um post em seu blog, que deixará a rede social.

"Sempre respeitei meus limites. Não dirijo, não ando a cavalo e não cozinho. Não me pergunte por que, só sei que nunca insisti nesses assuntos. Acho que não nasci pra eles e ponto. Descobri mais um: o Twitter", escreveu ela, que na noite de quinta aproveitou para se desculpar com a torcida do Corinthians.

"Penso logo existo! Pois é, resolvi pensar... Me arrependi do que falei sobre os corintianos. Recebi um recado da assessoria da torcida da Gaviões, que me fez entender que a rivalidade entre os times é algo que precisa acabar. Precisamos de paz e civilidade. Não posso eu, que já fui agredida, ser incentivadora desse tipo de movimento primitivo. Que o futebol continue nos trazendo alegrias e que, nas tristezas, saibamos domá-la. Me arrependi da grosseria e peço desculpas", desabafou.

Na última quarta, a atriz – declaradamente são-paulina - comemorou pelo microblog a eliminação do Corinthians diante do Boca Juniors na Copa Libertadores da América chamando os torcedores de "imundos".


"Saudações são-paulinas a todos os imundos corintianos que se acham incríveis com esse time que anda bom, mas ontem se f...", publicou a atriz, rindo. O post causou a fúria da torcida e uma série de críticas à postura de Piovani, famosa por discutir com internautas.

Sem se referir diretamente ao episódio em seu blog, Luana se despediu, e disse que sentirá saudade de conversar com os internautas. "Deixo aqui meu beijo, meu queijo e minha saudadinha... Foi bom prosear com vocês todo esse tempo", finalizou

"Até que demorou viu... Não adianta, eu não sei ser velada, eu não lembro, antes de me expressar, que sou pública e que 'não me é dado o direito' de ser sincera sobre qualquer assunto. Ainda não digeri esse meu lugar, mas dou um passo a frente assumindo minha fraqueza e tirando meu time de campo. No more Twitter for me (Chega de Twitter para mim)", anunciou ela, que por enquanto continua com o perfil no microblog ativo.


Opinião: linda, rica, poderosa e com talento para fazer barraco como poucas no mundo artístico. Luana Piovani não precisaria se expor desta forma tão agressiva, mas parece que seu mau-humor é maior do que o seu bom senso. Azeda demais, provocativa demais, infeliz na maioria das suas colocações. Adora palavras de baixo calão, esquece-se de que já é mãe? Tadinho do menino Dom, um dia ficará exposto aos excessos de uma mulher que tem tudo para brilhar, mas prefere o lado torto, chamar atenção pelo avesso! Que sina a dessa moça! Desta vez ela arregou, mas não se engane - foi obrigada - afinal, famosa ou não, mexeu com quem não devia. Teve que engolir e pedir desculpas. Mas logo, logo ela volta pro twitter, onde tem milhares de seguidores. Há quem goste de baixarias! Uma pena.