domingo, 8 de setembro de 2013

Como Pássaros


Sim, eles crescem. Numa velocidade assustadora da qual só nos damos conta quando nos deparamos com fotos de poucos anos atrás. É verdade, eles crescem e criam asas. Estamos a poucos dias de ver nosso querido Matheus tomando um novo rumo em sua vida. Por esforço e merecimento, vai estudar um ano de engenharia na Europa. Meu doce e amado Matheus... Tenho certeza de que na sua bagagem você levará todo o ensinamento que eu e seu pai lhe demos. O mais importante de tudo: seu caráter e sua dignidade. Valores que carregamos por onde quer que passemos. Tenho fé e asseguro: Deus está no controle. Vá viver seu sonho e estaremos aqui, por você esperando , de setembro a setembro!

Um comentário:

  1. O senhora mãe apaixonada, o jovem tá indo crescer, desenvolver, voltar melhorar, realizar um sonho...dele e seu, etc, etc...por um pequeno espaço de tempo, e voltará breve, com certeza. Tente entender e permitir e em último caso vai lá ver ele, gastando meus últimos centavos, ou os centavos que nem tenho mais.... Tá bom ? Vai Matheus, vai com Deus, assim eu e tantos outros, inclusive sua mãe, tivéssemos tido essa oportunidade e essa competência.

    ResponderExcluir