domingo, 29 de junho de 2014

Não Fale Daquilo Que Você Não Sabe !


"Antes de julgar a minha vida ou o meu caráter, calce os meus sapatos e percorra o caminho que eu percorri. Viva as minhas tristezas, as minhas dúvidas e as minhas alegrias. Percorra os anos que eu percorri, tropece onde eu tropecei e levante-se assim como eu fiz. E então, só aí poderá julgar. Cada um tem a sua própria história. Não compare a sua vida com a dos outros. Você não sabe como foi o caminho que eles tiveram que trilhar na vida."

Autor Desconhecido

Um comentário:

  1. Bom, isso ai antes de tudo é Bíblico, em algum momento da Historia de Cristo, um certo discípulo pediu a Jesus para se assentar a sua direita quando Ele instalasse o seu reino, ai O Salvador perguntou a ele : " poderia você beber do cálice que eu tomarei ? ". É para refletir.

    ResponderExcluir