quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Notinhas da Imprensa

Ai, eu adoro fuçar em site de fofoca! E eu me deleito com algumas notas sobre celebridades, subcelebridades ou barraqueiros de plantão.


O último grande oba-oba é o chilique de Xuxa por ter sido criticada em seu twitter por causa de um erro ortográfico da filha Sasha, que digitou algo no mini blog. A garota escreveu cena com S e aí foi enxovalhada pelos seguidores da rainha dos baixinhos. A musa loira repondeu com sua finesse de sempre: "Fui, vocês não merecem falar comigo nem com meu anjo".


Ai, gente, o bom mesmo é dar risadas, né!


Prometo ser uma blogueir alto astral, viu!


Beijos e até...

Um comentário:

  1. Vc pulou a parte que ela fala que a filhinha foi alfabetizada em Enghish.
    Chic benhê!!!!
    bjus
    Eliana

    ResponderExcluir