quarta-feira, 5 de agosto de 2009

Edith Piaf - Magnífica

Non Je Ne regrette Rien


Non!Rien de rien...
Não, Nada de nada

Non !Je ne regrette rien
Não! Eu não lamento nada

Ni le bien
Nem o bem

Qu’on m’a fait,
Que me fizeram

Ni le mal,
Nem o mal

Tout ça m’est bien égal!
Tudo isso me é igual

Non!Rien de rien...
Não! Nada de nada

Non! Je ne regrette rien
Não! Eu não lamento nada
C’est payé,
Está pago

Balayé,
Varrido

Oublié,
Esquecido

Je me fous du passé!
Não me importa o passado

Avec me souvenirs
Com minhas lembranças

J’ai allumé le feu,
Eu acendi o fogo

Mes chagrins, mes plaisirs,
Minhas aflições, meus prazeres

Je n’ai plus besoin d’eux!
Eu não preciso mais deles

Balayé les amours,
Varridos os amores

Avec leurs trémolos,
Com seus tremores

Balayés pour toujours
Varridos para sempre

Je repars à zéro...
Eu recomeço do zero

Non!Rien de rien...
Não! Nada de nada

Non !Je ne regrette rien
Não! Eu não lamento nada

Ni le bien qu'o m'a fait
Nem o bem que me fizeram

Ni le mal,
Nem o mal

Tout ça m’est bien égal!
Tudo isso me é tão igual!

Non!Rien de rien...
Não! Nada de nada

Non! Je ne regrette rien!
Não! Eu não lamento nada!

Car ma vie,
Pois minha vida

Car mes joies,
Minhas alegrias

Aujourd’hui,
Para hoje

Ça commence avec toi!
Começam com você!




Sem mais palavras...

[vídeo na seção ao lado]

Nenhum comentário:

Postar um comentário