terça-feira, 15 de junho de 2010

Torcedora


Eu sou daquelas que não joga contra o patrimônio, como faz a maioria das pessoas. Muitas criticam o técnico, o time, a escalação, tudo é motivo para torcer contra, fazer o gol na casa do adversário. Acho que devemos ser o único país que faz figa para o Brasil perder só para ter o gostinho de dizer "Eu não disse que o Dunga não prestava?" ou " Se tivesse levado o Neymar e o Ganso (não seria Pato?)", "Ah, timinho elitizado, europeu, estão pouco se preocupando com a nação brasileira". Isso dentre outras pérolas ouço a todo momento. Gente! Copa do Mundo é o evento. Não tem outro igual, nem Olimípiadas nem nada! É um momento incomparável de confraternização entre os povos, nações de todo o globo. O país para. Mesmo que seja para torcer contra... Gosto muito de assistir à Copa do Mundo, acho sensacional este grande encontro de gigantes! Futebol titânico! Já estou com a minha amarelinha pronta para vestir e torcer muuuuuuuuuito a favor do Brasil! E se não ganhar, tudo bem! O mundial continua... Avante, Brasil!

Christiane

Nenhum comentário:

Postar um comentário