segunda-feira, 27 de setembro de 2010

So Sorry

Ai, essa eu não aguentei, vou ter que postar. Já estava querendo postar algo mesmo sobre o assunto. O Zé Simão foi certeiro:

Buemba! Serra é como o Atlético Mineiro! Toda vez que aparece na TV perde 3 pontos!

Ontem tivemos mais um “debatédio”. No da Record tem a vantagem que, se você não gostar, pode reclamar pro bispo! O Plínio estava doidão como sempre: ele citou a União Soviética! Só falta ele chamar o Irã de Pérsia!

O Serra não deveria ir: ele é como o Atlético Mineiro, toda vez que aparece na televisão perde 3 pontos. Já a Dilma estava parecendo galo de briga, com aquele peito pra frente. O discurso dela tem um ponto – o ponto eletrônico! A Marina, mãe do Macunaíma, ganharia mais voto se tivesse um dublador. Uma amiga do Simão diz que quer votar na Marina, mas disse que tem uma dúvida: e se ela ganhar? Rararará.

Sem querer ser pretensiosa, mas, para mim, duas coisas são fatos:

1ª O Galo vai cair para a segunda divisão
2ª A Dilma vai ganhar a eleição.

Se eu estiver errada, aceitarei humildemente todas as críticas ao meu palpite. Vamos aguardar!

Um comentário:

  1. Que coisa mais sem graça tripudiar sobre o meu time. Os momentos preciosos quando se pode exercitar a solidariedae, a bondade e a (acredite) a misericórida foram perdidos.
    De suas duas predições, maléficas um tanto, uma já não se cumpriu. Resta esperar pelo estrondoso ruído do ruir (cacófono, né?) de sua carreira de baiana dos búzios e de reveladora das ocultices alheias.

    ResponderExcluir