terça-feira, 19 de outubro de 2010

Mais uma do Zé Simão!

Na reta final das eleições, não poderia deixar de "copiar e colar" a última postagem do colunista da Folha de São Paulo/Uol, o fanfarrão José Simão. Todos os créditos para o autor no link:

http://noticias.uol.com.br/monkeynews/ultimas-noticias/2010/10/18/buemba-a-fazenda-vai-lancar-tropa-de-celulite-2.jhtm

 Direto de Manaus: “Ladrões assaltam bilheteria durante exibição de Tropa de Elite 2”. Nem o capitão Nascimento estão respeitando mais?! Aliás, a Playboy vai fazer uma versão pornô do filme: “Trepa de Elite 2”; e a Fazenda 3 vai fazer “Tropa de Celulite 2”. Lá tem mais buraco que a BR!

O Simão não se conforma com a saída da Geisy: primeiro ela disse que precisava de um personal “trailer”. No jogo perguntaram: “Comida com c? Curral!” Dizem que ela pousou nua para a Sexy em Punta Del Este... no Paraguai! Rararará.

A dona Weslian também é incrível: ela disse que desconhecia o programa de governo dela e depois disse que o secretariado dela seria só de técnicos – deve ser técnico de televisão, de máquina de lavar...

Temos três manchetes bombásticas das Ereções 2010: “Madonna abandona Jesus para não interferir nas eleições brasileiras”; “Papa canoniza australiana; Serra entra no TSE”; “Dilma aprende dicção com Lula”.

Qual o outro assunto? Quem foi a estrela do fim de semana?



A Marina! Ela demorou 15 dias para ficar onde estava!! Lavou as mãos... com Natura Ekos Pitanga, rararará. A Marina amarelou. Se ao menos ela tivesse apoiado alguém ela teria ficado mais 15 dias na mídia...

E o debatédio? O momento mais emocionante foi quando a plateia bocejou. Nada de aborto, o PGN quer saber quem é a favor do arroto?
Temos duas imagens para mostrar a que nível chegou a eleição. Olha essa foto tirada na rua Vergueiro:


Que cagada que ele está fazendo!

E olha o santinho do Serra:




Ele é candidato a presidente ou a pastor? O PGN podia fazer um santinho assim “Mulher Melancia: a verdade e a justiça”.

As eleições de antigamente que eram boas: o FHC se declarava ateu e o Lula, corintiano. E só! Ninguém queria saber mais nada.

2 comentários:

  1. KKKKKKKKKKK. Assim não pode, assim não dá!O Serra virou citação bibliográfica dos 4 evangelistas!!! Ele escreve a frase e assina como autor.
    Claro que nem Mateus, Marcos Lucas, nem João o citaram literalmente, mas São Serra foi para eles uma fonte de inspiração.
    Você viu o Casseta de hoje? Mostraram o único mineiro que não foi retirado da mina, do buraco: O Clube Atlético MINEIRO. Sacangem!!!

    ResponderExcluir
  2. Contra dados e fatos (que eu os conheço e os tenho) não existem argumentos, aquele que os busca quer o melhor e a verdade, já o contrário...........
    Chriatiane, parabéns pelo discernimento da situação.

    Ah, B.E.I.J.O.S......

    ResponderExcluir