sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

Humberto - Amor pra Recomeçar

Impossível traduzir em palavras tudo o que te desejo neste dia. Sei que para você é apenas mais uma data comum. Mas para mim e para os nossos filhos é um dia de comemoração. É o dia de agradecer por termos você em nossas vidas, sempre nos amparando, nos doando esse amor incondicional, sendo o pilar desta família. Que você saiba que o nosso amor por você ultrapassa toda e qualquer declaração, pois ele  é sentido no convívio diário, nas nossas lutas e "pelejas", nas alegrias dos triunfos, na humildade das conquistas. Acho que presente maior é a sua existência em minha vida (em nossas vidas) e, assim sendo, me sentindo incapaz de retribuí-lo à altura,  dedico a você os versos do poeta francês, Victor Hugo, remodelados em uma bela canção do cantor Roberto Frejat. Parabéns! Beijos!

Paris - Julho 2013

Eu te desejo não parar tão cedo
Pois toda idade tem prazer e medo
E com os que erram feio e bastante
Que você consiga ser tolerante

Quando você ficar triste
Que seja por um dia, e não o ano inteiro
E que você descubra que rir é bom,
mas que rir de tudo é desespero

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda, exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar

Eu te desejo muitos amigos
Mas que em um você possa confiar
E que tenha até inimigos
Pra você não deixar de duvidar

Eu desejo que você ganhe dinheiro
Pois é preciso viver também
E que você diga a ele, pelo menos uma vez,
Quem é mesmo o dono de quem

Desejo que você tenha a quem amar
E quando estiver bem cansado
Ainda exista amor pra recomeçar
Pra recomeçar
Pra recomeçar.



3 comentários:

  1. Obrigado, sou apenas o que sou, ou seja, aquilo que nasci sendo, um pouco do que me transformaram, ainda uma quantidade do quero ser e bastante do que Deus quis e permitiu que me tornasse. Para a familia espero ser o bastante, para mim o suficiente, e para Deus sempre o que for necessário. "SOU APENAS UM PASSAGEIRO".

    ResponderExcluir
  2. Eu queria estar aí para poder te dar um abraço! Um exemplo de pessoa, uma fonte de inspiração para mim.

    Pai, eu te amo e te desejo toda a felicidade do mundo, porque se tem alguém que merece, este alguém é você!

    Feliz aniversário!

    Seu filho, Matheus

    ResponderExcluir
  3. Falar sobre esse cara seria redundante nas palavras da esposa e do filho.

    Só digo, tio, PARABÉNS!

    Você é muito importante em nossas vidas!

    Um exemplo. Como já dito por tia em um outro momento: você é ímpar!

    Bjussssssssssss

    Lila

    ResponderExcluir