domingo, 28 de março de 2010

Ai, que saudade!

CAZUZA   E    RENATO RUSSO

"Meus heróis morreram de overdose
Meus inimigos estão no poder..."

                                                         
Se ainda aqui estivessem seriam cinquentões moderníssimos!
Saudade...

Um comentário:

  1. Cara Christiane,


    Tenho acompanhado diversos blogs, por interesse ligado à minha profissão de psicóloga.
    O que tenho a dizer é que lamento a colocação feita por uma professora, acerca de ter heróis ligados à drogas,desse tipo citados no blog.
    É de lamentar o exemplo de heróis dado à seus filhos por uma profissional que tem como trabalho a orientação e formação de pessoas.
    Ter como heróis pessoas que além de foras da lei, desrespeitam o próprio corpo com drogas, é fazer apologia ao uso indevido de materiais proibidos por lei !

    Marina Lengler - Psicóloga - SP

    ResponderExcluir