segunda-feira, 29 de março de 2010

29 de Março

http://www.youtube.com/watch?v=ZQJh-oU0M9Y


Come stop your crying
Vamos, pare de chorar
It'll be alright
Tudo vai dar certo
Just take my hand
Apenas pegue minha mão
Hold it tight
Segure forte
I will protect you
Eu te protegerei
From all around you
De tudo ao seu redor
I will be here
Eu estarei aqui
Don't you cry
Não chore
[...]

Cause you'll be in my heart
Porque você estará em meu coração
Believe me, you'll be in my heart
Acredite em mim, você estará em meu coração
I'll be there from this day on
Eu estarei aqui de hoje em diante
Now and forever more
Agora e para sempre


I'll be with you
Eu estarei com você
You'll be here in my heart
Você estará em meu coração
I'll be there always
Eu estarei aqui sempre
Always
Sempre
I'll be with you
Eu estarei com você
I'll be there for you always
Eu estarei aqui para você sempre
Always and always
Sempre e eternamente
Just look over your shoulder
É só olhar sobre seus ombros
Just look over your shoulder
É só olhar sobre seus ombros
Just look over your shoulder
É só olhar sobre meus ombros
I'll be there always
Eu estarei aqui sempre

Phil Collins

Um comentário:

  1. SOBRE O POST ANTERIOR


    Cara Professora Christiane,

    Muito obrigada pela resposta ao meu comentário. Você escreveu exatamente o que eu estava esperando !

    Primeiro agradecendo o comentário e achando válida todas as críticas, depois exteriorizando o seu desagrado com o mesmo comentário!

    Fico-lhe grata pelo teu longo trecho explicativo com tantos detalhes e que vai proporcionar uma análise psicológica bem interessante, inclusive para alunos de psicologia da universidade onde temos um grupo bem dedicado!

    Com certeza você deve ter um psicólogo com quem faz análise ! Tem toda essa característica!

    Quanto a ser humilde a sua profissão, quero dizer que, como também professora, nenhuma profissão é mais nobre e majestosa como essa, pois forma todas as outras! Está longe de ser humilde!

    Também notei o comentário do seu esposo!

    Muito bom o comentário dele! Embora esteja mais preocupado com minha identidade e meu e-mail, ele demonstra atenção, carinho e amor com a esposa!

    Este cuidado com você deve ajudar muito nos teus conflitos interiores que pude notar em vários momentos do teu blog.

    Continue buscando a tua felicidade!

    Marina Lengler

    ResponderExcluir