segunda-feira, 11 de abril de 2011

Eu Vou...


SÃO PAULO - 13 DE ABRIL!

4 comentários:

  1. Chris, vc está muito chique. Vai comemorar o aniversário em SP num show maravilhoso desse... Ai, que inveja! Aproveite bastante. Bjs

    ResponderExcluir
  2. Mudando o verbo para o plural...Nós vamos, obviamente o presente de aniversário é seu, mas que estou tirando uma casquinha, ha isso eu estou, e duas coisas são certas, eu gosto muito da banda e de você e VOCÊ MERECE, parabéns pelo seu aniversário, seja muito feliz, hoje, sempre, nessa vida e em outras tantas quantas voê tiver...
    Nunca desita do bem(Deus), ele sempre venceu, vence e vencerá.

    Seu simplesmente..marido, Beto.

    ResponderExcluir
  3. Nossa que inveja,branca... Aproveite, deve ser tudodebom.com.br, quem sabe na próxima, hem? O ABRAÇO DO CORAÇÃO POR MAIS UM ANO DE VIDA, MINHA QUERIDA E ESTIMADA IRMÃ, FAREI QUESTÃO DE DÁ-LO PESSOALMETE, VAI PRA SAMPA MAS VOLTA LOGO...Bjos, BRUNA

    ResponderExcluir
  4. Me levaaa Chriiss ? Zuzu , aproveite bastante seu passeio . Quando voltar quero seber de tudo, beijoooo e feliz niver !

    ResponderExcluir