terça-feira, 25 de dezembro de 2012

So this is Christmas





Olá amigos do blog! Então. . . É Natal! Já não importa muito o que "fizemos", pois o foco do momento é o olhar pro futuro. Então, eu gostaria de pedir que se fizessem valer de fato e de atos, agora e adiante, todas as mensagens de carinho e esperança ditas, escritas e compartilhadas. Que sejamos capazes de amar o próximo- verdadeiramente -, a nossa família, os nossos amigos e, quem sabe, os nossos inimigos! Sejamos capazes de compreendermos e respeitarmos os nossos limites para que entendamos os limites do outro; que possamos perdoar as falhas alheias e as nossas também; que saibamos tirar o peso excessivo e desnecessário de fardos das experiências difíceis pelas quais passamos e que a esperança não seja apenas uma palavra que enfeite árvores e cartões natalinos: que ela esteja conosco e nunca se perca. 

Aproveitando a ocasião onde reina o espírito de paz e de fraternidade, quero deixar algumas palavras mágicas para cada um que faz parte do meu cotidiano virtual. Para aqueles com os quais convivo e são visitantes assíduos (Juliana, Beto, Marília...), para aqueles que me acompanham online (incluindo os que me  ignoram nas redes sociais e vêm aqui para saber da minha vida; aos que criaram  profiles fakes para me visitarem nessas mesmas redes) e para outros que não vejo há tempos -  recebam e pratiquem: Amizade, Respeito, Consideração, Lealdade, Discernimento, Saúde e Paz... É o meu presente para você. Abraço afetuoso.