terça-feira, 25 de dezembro de 2012

So this is Christmas





Olá amigos do blog! Então. . . É Natal! Já não importa muito o que "fizemos", pois o foco do momento é o olhar pro futuro. Então, eu gostaria de pedir que se fizessem valer de fato e de atos, agora e adiante, todas as mensagens de carinho e esperança ditas, escritas e compartilhadas. Que sejamos capazes de amar o próximo- verdadeiramente -, a nossa família, os nossos amigos e, quem sabe, os nossos inimigos! Sejamos capazes de compreendermos e respeitarmos os nossos limites para que entendamos os limites do outro; que possamos perdoar as falhas alheias e as nossas também; que saibamos tirar o peso excessivo e desnecessário de fardos das experiências difíceis pelas quais passamos e que a esperança não seja apenas uma palavra que enfeite árvores e cartões natalinos: que ela esteja conosco e nunca se perca. 

Aproveitando a ocasião onde reina o espírito de paz e de fraternidade, quero deixar algumas palavras mágicas para cada um que faz parte do meu cotidiano virtual. Para aqueles com os quais convivo e são visitantes assíduos (Juliana, Beto, Marília...), para aqueles que me acompanham online (incluindo os que me  ignoram nas redes sociais e vêm aqui para saber da minha vida; aos que criaram  profiles fakes para me visitarem nessas mesmas redes) e para outros que não vejo há tempos -  recebam e pratiquem: Amizade, Respeito, Consideração, Lealdade, Discernimento, Saúde e Paz... É o meu presente para você. Abraço afetuoso.

5 comentários:

  1. Oie!!!

    Passando para desejar tudo de bom não só no Natal, mas sempre.
    Faço suas, minhas palavras. Que passamos, nesse novo Ano que se inicia, praticar principalmente o respeito e o discernimento. Que sejamos leais as nossas velhas amizades e possamos desenvolver novas e verdadeiras. Muita paz e saúde no coração de todos nós. Que 2013 chegue repleto de bençãos e a cada tropeço que nossas forças sejam renovadas.

    Abraços para vocês tia, Matheus, Thales, Tio Beto

    ResponderExcluir
  2. Hey Chris' tudo joia ? Então hoje eu estava visitando o blog da eterna Galera 4b, e resolvi passar aqui pra ver como anda você. Tudo joia queria? A família, o Beto, seus filhos, suas irmãs, enfim. Saudades eternas da nossa Família Luigi. Beijos, um ótimo 2013 pra senhora, repleto de paz, amor, carinho, felicidades. Te adoro, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Ana, você sumiu, querida! Me liga! Saudades também! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Marília, quando estiver em BH me avise. Bjs

    ResponderExcluir
  5. Oi Tia. Já cheguei. Passei só o final de semana e a noite de Natal fora.

    bjus

    ResponderExcluir