sexta-feira, 18 de março de 2011

Que Meda!

Gente, olha, confesso: estou com paúra de escrever. Só de pensar me dá taquicardia. Tenho ideias mas não tenho palavras. Às vezes, tenho muita vontade de parar com o blog, mas esse espaço foi tão caprichosamente criado para extravazar meus pensamentos... Que já virou xodó. Ah, hoje fui ao shopping pensando em comprar um sapato novo, um vestido, maquiagem, sei lá. Gastar um pouco... Mas lembrei que havia receitas na bolsa e me dirigi à farmácia. Santo Deus! Minha nossa senhora dos usuários de tarja preta, valei-me! O preço dos remédios está pra hora da morte! Não, morte não porque morrer também fica caro! Só de pensar que a quantia gasta com os medicamentos daria para pagar dois meses de mensalidade na academia, me dá arrepios! Projeto: ser feliz! Largar tratamento para angústia (meu terapeuta disse que só tem angústia quem é normal. Psicopatas, por exemplo, não sentem angústia, uma vez que eles não  têm remorso daquilo que fazem). Avante! São Jorge, por favor, me empresta o dragão?

Um comentário:

  1. adorei essa!!! Para com esse blog não , minha querida, muitas vezes me conecto só pra dar uma espiadinha aqui...

    ResponderExcluir